RD

Batalha dos tokens de dólar! Porque é melhor negociar com PAX!

Mostre essa imagem quando alguém procurar no google's SERP quando alguém buscar por 'theter' e/ou 'paxos'

A Bolsa Cripto fez parceria com a Paxos porque tem o compromisso de oferecer sempre o melhor serviço possível aos brasileiros. Estamos focados em garantir a confiança em nossa plataforma e em nossos produtos, a fim de oferecer um serviço de alta qualidade.

Ao escolher nosso token principal em USD,  tivemos que escolher uma entre várias opções no mercado. Vamos te explicar qual moeda escolhemos e a razão de ter escolhido ela.

Para a nossa exchange, o foco é sempre garantir que o token seja totalmente e transparente e que seja garantida a quantidade de tokens existentes no mercado e a quantidade de dólares sob custódia da empresa em questão.

Que este produto seja de fácil negociação e que seja fácil para qualquer pessoa que queira usá-lo para transportar valor para dentro e para fora do ecossistema de ativos digitais e/ou sistemas bancários.

E o Tether?

Normalmente, para qualquer nova exchange, a escolha padrão é listar o Tether. É muito compreensível quando se olha o número total de USDT em circulação em comparação com outros tokens em dólares e a familiaridade com os usuários que o usam há muitos anos, desde que foi o primeiro token em dólares criado em 2015.

Infelizmente, existe uma preocupação de longa data sobre a verdadeira natureza das reservas em dólares por trás do Tether.

Isso foi comprovado várias vezes ao longo de sua história, incluindo que nos termos e condições do produto que não garantem a conversibilidade em dólares, a falta de auditorias para comprovar suas reservas e o desastre do déficit de ativos em 2018.

Com isso uma variedade de concorrentes, incluindo USDC, TUSD e PAX, surgiram para fornecer uma alternativa viável.

Por mais que tether seja mais popular… Pax é a melhor opção

Dessas alternativas, para nós PAX forneceu a melhor combinação de qualidades. O produto é fabricado pela Paxos e é regulamentado pelo Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York.

Isso inclui requisitos rigorosos sobre segurança e transparência dos dólares sob sua custódia, o que significa que você sempre pode contar com um PAX=$1.

O PAX também pode ser facilmente convertido de volta em dólares, ou os dólares podem ser enviados ao Paxos para serem transformados em tokens PAX.

Até o momento, mais de US$ 2 bilhões foram convertidos em PAX e US $ 1,7 bilhões foram resgatados sem problemas por dólares transferíveis em banco.

Então, temos total confiança em oferecer a você uma representação genuína em dólares americanos via PAX para qualquer pessoa no Brasil negociar.

A Bolsa Cripto é um parceiro de distribuição da Paxos no Brasil e, por meio de nosso balcão OTC, pode ajudar os clientes a converter reais em ativos digitais como Bitcoin ou PAX em USD,

A Paxos também tem apoiado muito nosso trabalho de trazer seu produto em dólar para o Brasil, e em breve estaremos lançando seu produto de ouro, PAXG dando aos brasileiros acesso a ouro tokenizado de primeira qualidade, totalmente resgatável em barras físicas!

O que você ta esperando pra começar a negociar com a Bolsa Cripto?

Assine aqui e fique por dentro das novidades do mercado de criptoativos!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.